quinta-feira, 1 de julho de 2010

E quem rebola por último...

O tempo não deu tregua e a Final da COPA PUC 2010 teve que ser com mais lama do que qualquer outra coisa mesmo. Otimistas desde a primeira entrevista, quando já decidiram até a música do tema da vitória o HETZAIRE levou o título !  O capitão Andrézinho e Daniel Peva se destacaram mas desde o início do campeonato o Hetzaire se sobressaía por causa da força do grupo.
Eles não disseram o que significa o nome ao certo mas comprovaram em campo de que quem rebola por último, rebola melhor ( e haja molejo pra se equilibrar na lama hein!!!).


Como de costume, o Rock Bola compareceu para narrar a final. Segue o vídeo postado por Thyago LIma no youtube com a transmissão.




------
Termino aqui a Cobertura da COPA PUC de Futebol, organizada por três alunos da universidade. Vale ressaltar que ainda tiveram algumas equipes femininas que participaram. A competitvidade no entanto não era grande já que meninas do time da universidade não encontraram ainda algum time feminino que jogasse no mesmo nível.  Devido a falta de qualquer apoio na atualização, formulação de conteúdo, etc, optei por cobrir apenas os jogos masculinos.


Sou otimista e acredito que o modo como vemos as coisas é o que importa. Não ganhei um centavo pra fazer isso tudo, não ganhei nota, não ganhei grande notoriedade, conquistei com certeza a antipatia de MUITOS e a simpatia de poucos. Colher um fruto concreto disso tudo aqui nunca foi meu objetivo mesmo. Meu objetivo sempre foi ideológico. Foi o meio que achei para expressar a minha indignação com a INÉRCIA  e o DESCASO:
  • do Departamento de Comunicação e dos meios impresso e virtuais da PUC que não se interessam e não divulgam o evento e os esportes na universidade como um todo
  • das autoridades responsáveis pelo campo Elizão que só ficam no discurso e no "vai ser feito, "era pior", "está sendo analisada uma proposta"
  •  de muitos alunos de jornalismo que tem TANTAS oportunidades de fazer algo produtivo, criativo mas se limitam ao mínimo esforço, ao esforço remunerado. Se alimentam com desculpas de que não tem estrutura, tempo, etc, pra fazer algo diferente, pra crescer
 Espero que esta cobertura sirva de exemplo para pessoas que tem o espírito empreendedor mas nunca sabem por onde começar. Para que todos entendam que no jornalismo o conteúdo tem que vir antes da forma e que uma simples câmera fotográfica e um blog gratuito são suficientes se o conteúdo for interessante.
Temos todos os meios de fazer e o que norteia a vida são as nossas atitudes. Só a galinha faz sucesso sentada.

Até logo,
Carla Vilardi
; )

Quem é essa louca?!

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Carioca, Botafoguense sofredora até morrer. (continua no post "Paixão que me move" )

Seguidores